top of page

Envio e Devoluções

Política de Envio

A logística de entrega é feita por serviços terceirizado como CTT e Transportadoras. Assim que pronto, seu pedido sai do nosso ateliê e é entregue a eles diretamente; a partir deste momento, é de responsabilidade exclusiva destes fornecedores que a sua encomenda chegue no prazo acordado. Como este é um trabalho humano, atrasos podem acontecer, embora não seja o padrão. 

Embora os envios sejam de responsabilidade dos nossos parceiros logísticos, nós estaremos sempre à disposição para ajudar no que for preciso, a qualquer momento.

Política de Devolução e Troca

– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas para o e-mail hello@curate.pt. É super importante que o seu contato seja feito por e-mail para que tenhamos registo e controlo da solicitação. Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

 

– O prazo para desistência da compra é de até 24h após a confirmação do pagamento; o prazo para solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Para trocas e devoluções em que não forem confirmados defeitos, o envio do produto para nosso Atelier é por conta do cliente. No caso das trocas, o envio do novo produto é por nossa conta.

 

– O prazo para solicitar a troca é de 07 dias corridos a contar da data do recebimento. No caso de trocas por defeito de fabricação, o prazo é de 90 dias. Caso você tenha recebido um produto nesta condição (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas, como este é um trabalho humano e manual, erros podem ocorrer) comunique por e-mail através do hello@curate.pt, informando os seus dados pessoais, o produto e fotos que mostrem o defeito.

– Nas trocas e devoluções, o produto deverá ser encaminhado ao nosso Atelier na embalagem original, em perfeito estado, sem sinais de uso. A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas ou qualquer outra alteração. Assim que recebido, o produto passará pela análise destes fatores.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Em casos como este, a CURATE reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente, no prazo de até 30 dias úteis após o recebimento da peça devolvida.

– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, enviaremos o novo produto escolhido no prazo de até 15 dias úteis.


Se houver alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento do e-mail hello@curate.pt ou de nosso Whatsapp. Queremos ajudar da melhor maneira, sempre.

bottom of page